segunda-feira, 4 de junho de 2012


Muitos pensam que o Grand Chase(GC) é apenas um jogo para se divertir e passar um tempo, eles pode até estarem certos mais no meu ponto de vista não tem nada a ver.



O Grand Chase é mais do que um jogo para mim, jogo ele a muito tempo com os meus amigos e percebi que hoje ele esta um Caos, é serio hoje você so vê negin ai o lvl 80 70 60, antes isso era raro, eu levei aproximadamente 1 ano na Grandchase season 2 para deichar minha elesis no nivel 35, ja hoje vcs entram em algum site ou forum baixa um hack que em uma hora ja esta no 40.

Quem não sabe jogar não joga, muitas dessas pessoas se acham fortonas so por causa do level e dos ekips, mais a maioria não sabe jogar, no minimo eles sabem a história do GC esses hack FDP tem é ki para de jogar um jogo em que dediquei um pedaço da minha infância para que se torne isso.

0 comentários:

▲ Topo